Décimo quinto dia

Na infância, eu era botafoguense porque adorava botar fogo nas coisas. Era uma capetinha.😈

Porém, eu não tinha consciência da gravidade do que fazia. E todos em casa eram torcedores flamenguistas. 😁

Quando tinha uns 5 anos, assisti o Flamengo jogando e pretei a atenção naquela camisa vermelha e preta pela primeira vez, fiquei louca pelo time. Desde então, sou alucinadamente flamenguista.❤♥

No momento, estou acompanhando o jogo do Flamengo contra a Corinthians, vencedor do campeonato. Meu clube já fez três gols. E ainda estamos no primeiro tempo!⚽⚽⚽

O Flamengo luta por uma vaga na Libertadores da América. Precisa dessa Vitória pois está com o Vasco, Bahia e Chapecoense cheirando o seu traseiro.👎

Vou ficando por aqui porque a hora é de ver o meu Mengão jogando para vencer.💪🎖

Saudações rubro negras!🔴⚫

2 comentários em “Décimo quinto dia

  1. Apesar de citar o flamengo, gostei do texto! 😉 E o jogo de palavras entre ser botafoguense e colocar fogo nas coisas me fez rir muito! 😅😅😅😅😅😅 Gostos muito das ironias e “engraçadices” implicitas no que você escreve!
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário